sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

bullying

Oi,
Então, hoje vou fugir um pouco dos assuntos mais recentes e falar sobre o que todo adolescente conhece (eu acho) mas se não sabe vai saber e vai ficar atento para não praticar. Chega de mistério, não é?
Bom, eu estou falando de bullying. O bullying é uma ação que tem em qualquer lugar e qualquer pessoa pode praticar, por isso eu acho que todo mundo sabe, o Bullying acontece em escolas desde o primário, em trabalhos,em academias etc, em todo lugar e o pior é que geralmente quem mais faz e que produz mais bullying é na adolescência. Todo mundo faz mas não sabe.
O que é bullying?
Bullying é uma ação que pode magoar e até deixar uma pessoa com um sério problema de depressão.
Como nos sabemos que estamos fazendo?
Bom, o bullying como eu já disse, a maioria das pessoas pratica e não sabe. 

  1. o bulling é quando vc começa a falar mal de uma pessoa ou tirar sarro (mais detalhes, a pessoa mal falada ou alvo de um sarro NÃO SABE DE NADA)
  2. Existe o bulling virtual, a única coisa que muda é que acontece na internet (pior ainda)
Bom, apenas esses dois itens já da para ter uma ideia se vc faz ou não o perigoso e chato bulling.
Tomara que tenham gostado e na próxima postagem eu só vou colocar fotos de bulling.
bjs nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário